quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Primeiro Passo para a Realização de um Sonho!

Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Dei o primeiro passo de uma longa caminhada para a realização do meu sonho: entrei na faculdade!
Portanto, provavelmente a partir de agosto, já que vou começar no segundo semestre de 2011, estarei aqui postando sobre minhas aulas, sobre os desafios da veterinária, e sobre tudo o que possa interessa para vocês.
Esse vai ser um grande desafio para mim, vou me mudar de cidade, sair longe da familia, o que nunca fiz, mas tenho certeza que todo o esforço vai valer a pena, porque não tem nada melhor do que realizar um sonho.

O importante mesmo, é nunca desistir, não importa o que as pessoas pensam, não importa os obstáculos, não importa nada, com força de vontade, coragem, determinação e muito estudo qualquer um pode chegar lá.

Bom, então, à partir de hoje, o blog se torna oficialmente de uma futura Veterinária.

BIXO 2011-Medicina Veterinária - Unipampa - Uruguaiana (RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário